24 de dez. de 2012

Yoochun JYJ emprestar sua voz para "‘Kind Library Project"



Yoochun JYJ tornou-se o embaixador do Standard Chartered Bank e estará participando de um projeto para deficientes visuais.

Standard Chartered Bank, revelou: "Yoochun foi escolhido como o modelo e embaixador para a campanha" Projeto Biblioteca Tipo 'para o benefício das pessoas com deficiência visual. "


Yoochun explicar os métodos para participar do "Kind Library Project" para quem quer compartilhar a sua voz neste projeto. Ele também vai participar da gravação de dublagem de filmes que explicam as cenas e compartilhar a sua voz nos livros de áudio para os deficientes visuais.

Yoochun vai chamar voluntários para explicar como participar do evento, para que todos os participantes poção ouvir a voz de Yoochun. Todos os participantes on-line e móvel serão convidados a "Festival voz amável ', e 100 pessoas, das quais os participantes terão a oportunidade de trabalhar com Yoochun no projeto. Resultante O filme e livros de áudio será doado para os Cegos da União Coreana  em abril.

Yoochun disse: "Eu pensei que era grande de que qualquer pessoa com um coração quente pode participar do Projeto Biblioteca" Kind. "Esperamos que esta possa ser uma boa experiência para deficientes visuais também podem desfrutar de filmes e livros."



creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage