26 de dez. de 2012

Jaejoong, do JYJ, lança video previa de seu álbum solo






Jaejoong, do trio JYJ, acaba de lançar um vídeo previa, com cenas das gravações em estúdio, para promover seu álbum solo.



















O vídeo mostra cenas de Jaejoong cantando partes de algumas músicas que estarão em seu álbum solo. Um representante da C-JeS Entertainment disse, “Os fãs estão respondendo muito bem após saberem que o álbum terá diversos estilos de rock. Nesse inverno a voz explosiva e cativante de Jaejoong irá conquistar a todos.”

“O primeiro álbum solo de Jaejoong foi confirmado para ser lançado no dia 17/Janeiro. Para celebrar o lançamento e seu aniversário ele fará um concerto especial nos dias 26 e 27/Janeiro.”

O mini álbum será focado no estilo rock, e foi revelado que haverá uma música composta pelo próprio cantor, que escreveu todas as músicas contidas no álbum.

O concerto que terá músicas de seu novo álbum se chamará “Your, My and Mine“. “Enquanto eu escrevia as músicas do álbum, eu pensei em todas as histórias que eu queria contar e em tudo o que me faz feliz.” Disse Jaejoong. “Sobre meu concerto, eu espero que essa seja a chance de mostrar um novo lado meu para os fãs. Eu peço que vocês continuem interessados.”



creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage