7 de out. de 2012

Yunho (TVXQ) explica o que ocorreu após a ‘separação do time’



No dia 6 de outubro, no programa ‘Story Show Do Dream‘ da KBS, Yunho e Changmin do TVXQ falaram sobre a ‘sepração da equipe’. Yunho declarou: “Nós estávamos velejando suavemente até a enorme queda.”

Ele continuou: “Durante o hiato, eu não assistia TV, pois doía ver o palco. No incício, eu bebia muito e conversava com meus amigos sobre. Mas isso não conseguia corrigir nada. Eu podia esquecer das coisas quando bebia, mas o espaço vazio em meu coração crescia cada vez mais no dia seguinte. Então eu comecei a andar de acordo com o mapa da rota do metrô. Não havia destino para onde eu estava indo.”

Yunho também revelou: “Então, eu visitei o Noryangjin Fish Market ao amanhecer. Todo mundo estava trabalhando tão duro… E então eu pensei: ‘O que estou fazendo agora? O que me faz mais feliz?’ Então eu percebi que gostava de dançar e cantar no palco”, e compartilhou sua experiência sobre voltar para os palcos novamente.

creditos:kpopbrasil

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage