7 de out. de 2012

Lee Joon do MBLAQ admite que planejou se tornar um ‘ulzzang’



No episódio de Strong Heart do canal SBS, o cantor Lee Joon, integrante do grupo MBLAQ, revelou algumas fotos de quando era adolescente. O cantor disse: “Minha vida tem se desdobrado de acordo com meu minucioso planejamento”.


“Eu propositalmente postei minhas fotos em um site de ulzzangs (ulzzang = melhor rosto), e elas imediatamente ganharam uma resposta explosiva. Eu me tornei um ulzzang no dia seguinte” comentou.

Vendo as fotos antigas de Lee Joon, os outros convidados do programa disseram que ele parecia cantor Rain.

Embora ele parecia estar posando naturalmente, Lee Joon admitiu que pensou em todos os detalhes das fotos . “A verdade é que eu perguntei ao meu amigo que estudou fotografia para habilmente organizar o fundo e as luzes. Nós ainda calculamos os melhores ângulos dos meus olhos e a forma dos meus lábios”, fazendo todo mundo rir de sua confissão franca e tola.



creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage