13 de set. de 2012

Seungri (Big Bang) é envolvido em escândalo sexual no Japão!



Seungri, do Big Bang, que atualmente está residindo no Japão, foi envolvido em um escândalo sexual.
Em sua mais nova edição, um tablóide japonês, 'Friday', revelou uma história com o título provocativo, "Vazam fotos na cama de Seungri do famoso grupo Hallyu Big Bang", e revelou imagens de um homem que dizem ser Seungri.
A revista informou que estas fotos foram tiradas por uma mulher que alega ter passado a noite com o membro do grupo ídolo.
"Atualmente residindo no Japão, foi revelado o escândalo sexual de Seungri ... Uma mulher que dormiu com ele compartilhou, 'Seungri tem o hábito de asfixiar* [o outro indivíduo envolvido] durante a relação sexual'", a revista afirmou, e acrescentou também que a mulher supostamente afirmou que "ele ejaculou em sua barriga e não ajudou-a a se limpar, e sim apenas jogou [pra ela] uma toalha. Além disso, ele nem sequer a beijou nem uma vez. "
Depois de ouvir sobre o alegado escândalo sexual de Seungri, com os scans da revista se espalhando como fogo através de redes sociais, os internautas têm comentado com suas próprias opiniões sobre o assunto. No momento, a maioria parece ser de incredulidade.
YG Entertainment ainda não comentou o assunto.

*A palavra em inglês era 'choking'.




Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage