
Seungri, do Big Bang, que atualmente está residindo no Japão, foi envolvido em um escândalo sexual.
Em sua mais nova edição, um tablóide japonês, 'Friday', revelou uma história com o título provocativo, "Vazam fotos na cama de Seungri do famoso grupo Hallyu Big Bang", e revelou imagens de um homem que dizem ser Seungri.
A revista informou que estas fotos foram tiradas por uma mulher que alega ter passado a noite com o membro do grupo ídolo.
"Atualmente residindo no Japão, foi revelado o escândalo sexual de Seungri ... Uma mulher que dormiu com ele compartilhou, 'Seungri tem o hábito de asfixiar* [o outro indivíduo envolvido] durante a relação sexual'", a revista afirmou, e acrescentou também que a mulher supostamente afirmou que "ele ejaculou em sua barriga e não ajudou-a a se limpar, e sim apenas jogou [pra ela] uma toalha. Além disso, ele nem sequer a beijou nem uma vez. "
Depois de ouvir sobre o alegado escândalo sexual de Seungri, com os scans da revista se espalhando como fogo através de redes sociais, os internautas têm comentado com suas próprias opiniões sobre o assunto. No momento, a maioria parece ser de incredulidade.
YG Entertainment ainda não comentou o assunto.
*A palavra em inglês era 'choking'.

