13 de set de 2012

LATINO LIBERA A VERSÃO NOJENTA DE GANGNAM STYLE

Que poxa ele fez na musica minha noça um lixo toxico 
poluição sonora, meu cerebro quase apodreceu com essa merda
e ele ainda lati na musica kkkkkkkkk 
serio a original muito melhor

E já receberu além de criticas de nos fãs kpop também de famosos kkk ri D+ com essa

Como ele pode chamar isso de homenagem, essa musica é uma P*Ta*i*
E ainda posta coisas como essa no twitter
Só hj 36 DJ's conceituados me pediram a versão por e-mail p/ tocar!! Alguém tem duvida do sucesso q essa versão será? Se mata Ç_Ç !! kkkkk

Desde o momento q falei q tinha feito a versão BR do PSY ganhei + 10 mil seguidores. Então eu qro q os invejosos e recalcados vão pra PQP!!


São de otarios como vc que o mundo ta cheio se gabando eles querem te matar desgra** não te seguem por que gosta de vc não mané.

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage