20 de set. de 2012

G-Dragon revela como alivia o estresse no “Yoo In Na’s Volume Up”.




No dia 19, G-Dragon fez um retorno ao cenário das rádios, após um ano e meio, através do “Yoo In Na’s Volume Up“, onde ele disse aos ouvintes como alivia o estresse.

G-Dragon revelou, “Eu não expresso meus sentimentos com freqüência, mas quando me sinto pra baixo, acredito que minha família me dá mais força. Assim como meus membros [do Big Bang]. Acho que as pessoas, que estão perto de mim, me dão força. Se estou passando por um momento difícil, às vezes, eu choro sozinho“, creditando à seus amigos e familiares seu ponto de apoio.

Ele continuou: “Em certo ponto, eu comecei a perceber que me entregar ao estresse, por um longo tempo, não é saudável para mim. É por isso que eu tento pensar positivamente“.

Em outras notícias, G-Dragon fez um forte retorno, como artista solo, com seu mini-álbum “One Of A Kind”, que tem tido ótimo resultado nas paradas musicais.

~ tvdaily/nate/allkpop

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage