20 de set. de 2012

G-Dragon expressou sua inveja direcionada ao seu, globalmente reconhecido, sênior e companheiro de agência, PSY.



Durante uma entrevista com a enews, no dia 19 de setembro no prédio da YG, o cantor disse, “Coisas, que só poderiam acontecer em sonhos, estão acontecendo, neste momento todos os dias, com PSY hyung (irmão mais velho). Independente de nossos laços como colegas e companheiros de agência, eu tenho inveja e estou feliz por ele estar indo tão bem“.

PSY figura em 11º lugar no chart principal da Billboard, a mais alta classificação de um cantor coreano, e também vem recentemente aparecendo em muitas transmissões americanas. Muitos cantores coreanos sonharam em se aventurar nos EUA, mas PSY é o primeiro a fazer um avanço em tão pouco tempo, com uma canção coreana.

G-Dragon disse: “Eu falei com PSY hyung, quando “Gangnam Style” foi lançada, e eu nunca pensei que as coisas seriam assim. Provavelmente não entenderei como ele se sente, cem por cento, mas acredito que posso imaginar, porque o Big Bang também ganhou um prêmio no EMA antes“.

Ele, então, acrescentou: “Independentemente do gênero, eu tenho PSY hyung em alta consideração, pois ele conseguiu estes resultados por si mesmo. Acho que eu também serei beneficiado, já que somos da mesma agência. Big Bang e 2NE1 também devem trabalhar duro nos próximos álbuns. Eu acredito que se ele conseguir um bom resultado, vai deixar o caminho mais fácil, e não só para os de nossa agência, mas também para outros cantores que querem fazer seu caminho em direção aos EUA. O futuro é mais brilhante“.

“Através de PSY hyung, eu vi que não temos que gravar canções em inglês, só porque estamos indo para o exterior“, disse ele. “Do mesmo modo, que ouvíamos canções pop, quando éramos pequenos, mesmo sem compreender, acredito que se é boa música, vai funcionar“.

Recentemente G-Dragon lançou seu segundo álbum solo, “One Of A Kind”, e está promovendo sua faixa “Crayon”.
~ enewsworld/bbbr

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage