19 de set. de 2012

G-Dragon pede desculpas pela publicidade negativa dos membros do Big Bang.




G-Dragon, do Big Bang, abordou a recente publicidade negativa, na imprensa, dos outros membros e se desculpou.

G-Dragon, que recentemente lançou seu segundo álbum solo “One Of A Kind”, realizou uma entrevista, em 19 de setembro e disse: “Houve inúmeros acontecimentos e incidentes dentro de nosso grupo“, e “As ações não são algo que as pessoas poderiam facilmente entender, então, como figuras públicas, acho que a culpa é nossa“. Enquanto G-Dragon teve envolvimento com uso de maconha e Dae Sung se envolveu num acidente de carro, recentemente Seung Ri se viu envolvido num escândalo, com uma atriz japonesa.

Ele continuou: “Mas, porque somos humanos, estamos todos propensos a erros“, e “Eu não sei como os outros verão isto, mas ainda somos jovens e ainda estamos passando por muitas tentativas e erros“. Ele acrescentou: “Nossos membros começaram neste trabalho, desde que éramos jovens, então, às vezes, fazemos coisas que estão erradas“, e “A partir de agora, vamos tentar nos esforçar e ser mais cuidadosos“.

Ele disse: “Quando nos reunimos há alguns dias dias, nós dizemos: “Se continuar assim, as coisas ficarão mais difíceis. Vamos nos esforçar mais”“. Sobre ser um líder, G-Dragon disse: “No passado, quando alguém fazia algo errado, eu dizia alguma coisa, mas em certa altura, perdi a energia e eu mesmo não poderia dar um bom exemplo. A partir de agora, eu deveria tomar a posição líder, como antes“.

G-Dragon também falou sobre a classificação “Para Maiores de 19 Anos”, de sua faixa, “That XX”. Ele disse: “Não é uma palavra seriamente ofensiva, mas não é a melhor palavra para as gerações mais antigas ouvirem, então eu quis que fosse restrita“, e “Como a classificação já estava decidida, eu poderia ter feito algo mais explícito, mas uma vez que ainda sou um cantor ídolo, eu peguei leve“. G-Dragon acrescentou: “A classificação “Para Maiores de 19 Anos” pode parecer pesada, mas eu não acredito que minha música vá levar a juventude para o mal caminho. Quando eu era jovem e ouvia letras sexuais ou explícita, como as do DJDOC, e pensava, “Essa gente realmente diz o que passa por sua cabeça”, e isto é tudo“.

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage