19 de set. de 2012

G-Dragon espera produzir um grupo ídolo feminino.



Rico, apesar de ainda jovem, G-Dragon expressou sua vontade de produzir um grupo feminino no futuro.

O cantor de “Crayon” parecia animado ao revelar sua esperança de produzir um grupo feminino de K-Pop, numa entrevista para uma revista, realizada no edifício da YG Entertainment, em Seul, nesta quarta-feira.

“Eu sempre invejei o produtor Teddy. É difícil escrever e compor uma música a partir da perspectiva feminina, mas ele faz isso tão bem. Espero que produzir um grupo feminino possa ser uma chance para de aprendizado e desenvolvimento [como artista], e além de ser de alguma ajuda para a equipe“, G-Dragon disse, acrescentando que colaborar com ídolos mais jovens poderia ser outra grande experiência para ele.

O desejo de G-Dragon, no entanto, pode se tornar realidade mais cedo do que o esperado, já que sua agência, a YG Entertainment tem insinuado a estreia de grupo de garotas, em breve, seguindo os passos do criador de tendências no K-Pop, o 2NE1.

“Yang [CEO da YG Entertainment, Yang Hyun-suk] me disse para fazer uma música para elas. Acho que foi uma ordem (risos). Na verdade, isso vai ser uma experiência divertida para mim“.

Em lugar de estrelas ídolos jovens, G-Dragon tem colaborado com músicos veteranos em “One Of A Kind”, o que se tornou o assunto da cidade, com sons de fazer o queixo cair e vídeos musicais, para a intro, que tem o mesmo título do álbum e para a faixa-título “Crayon“.

“Eu aprendi muito com eles, especialmente coisas realistas, como diferentes formas de gravar música… Uma vez que eles fizeram muito mais do que eu pedi, não tive com o que me preocupar [quando trabalhava com Kim Yuna e Nell]“, ele acrescentou.

O álbum de 7 faixas, de G-Dragon, é seu primeiro trabalho solo como cantor, em três anos, após o lançamento de seu solo, “Heartbreaker”, em 2009.

Ao se apresentar, em primeira performance ao vivo de “Crayon” e “One Of A Kind”, no “Inkigayo”, da SBS, no último domingo, o ícone do K-Pop lançou oficialmente suas, altamente aguardadas, atividades solo.

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage