17 de jul. de 2013

Precisa-se de Ajudante (Faça parte da equipe)

Ola isso mesmo que você acabou de ler, estou precisando urgente de postadores


Se você se interessou entre em contato, se não se interessou, mas sabe quem pode querer
Por favor fale com ele e traga-o aqui, estou precisando de alguém para me ajudar urgente.

Estou sem tempo para postar, mas se eu tiver alguém para me ajudar nas postagens agradeço
os requezitos necessários serão.

1. Saber traduzir do inglês para o português~ Coisa básica no começo eu usava o Translate, basta saber manuseá-lo direito.

2. Se estiver sem tempo para traduzir~ pode pegar de outro lugar, mas dar os devidos créditos.

3. Ter disponibilidade de tempo~ Pode ser 2 ou 3 vezes por semana.

4. 5/10 postagens~ Não precisa ser necessariamente 10 postagens, pode ser mais ou menos, por tanto que sai 5 postagens para cada dia que vier.

6. Ser organizado~ Sim, organização, não mexer no templete sem me pedir, e no caso dessa ocorencia, não bagunçar tudo.

Se você tem todos os requisitos, me procure vou deixar meus contatos okay?
Assim que me mandar o convite informe do que se trata do recrutamento.

FACEBOOK~ Lelly JaeJoong
TWITTER~ @lellyspearsjae
ASK.FM~ Lelly JaeJoong

Caso queira falar por E-MAIL, o mesmo é esse
kpop.planet82@gmail.com

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage