5 de mai. de 2013

(Será que muitos já sabiam?) Tony An (H.O.T) e a Girl’s Day Hyeri confirmam namoro!

Essa noticia não é tão recente, mas digamos que talvez muitos não saibam dessa noticia foi uma bomba no dia 15 de abril de 2013, mas como foi pedido de alguém no ASK Do Doçuras Asiaticas que não deixou o nome e fez a pergunta anonimamente, mesmo assim ai vaia a tradução do que eu fiquei sabendo foi...

Depois de deixar os fãs descontroladamente tentando adivinhar quem era o casal idol que eles aviam anúnciado que teria uma exclusiva, o 'Sports Seoul "está finalmente seguindo com a colher sobre a vida amorosa de um casal idol. O casal em questão acabou por ser Tony An (36) a partir dos anos 90 do grupo ídolo H.O.T e Hyeri (20) do Girl's Day, que estão fazendo a ponte entre a geração de ídolos de primeira e segunda geração.



Após dois meses de observação e coleta de informações sobre os dois o Sports Seoul lançou imagens de Tony e Hyeri, que estavam desfrutar de uma data e o veículo para se comunicarem.
 de acordo com o meio de comunicação.
Os dois costumavam ir em suas datas usando seus carros pessoais e se reuniu tarde da noite, quando sabiam que seriam menos notados, para saírem de carros

Eles foram até vistos juntos, no dia 14, quando Tony esperou Hyeri perto agência das meninas. Depois de voltar de sua agenda, Hyeri aparentemente olhou em volta cautelosamente antes de entrar no carro de Tony, que, em seguida, tirou a Estrada olímpica.

Depois de desfrutar de uma longa viagem, os dois pararam em um café com uma excelente vista sobre o rio Han, como eles passaram o tempo tomando chá e conversando. De acordo com o meio de comunicação, Tony An sorria alegremente enquanto olhava com carinho para Hyeri, que iria mostrar aegyo para seu namorado mais velho.

Após o café, os dois voltaram para a agência de Hyeri onde Tony ficou estável até que ele visse Hyeri voltar para dentro do prédio.

O casal, com uma diferença de idade de 16 anos, supostamente começaram a namorar em março. Tony se aproximou primeiro de Hyeri depois de ver a sua personalidade brilhante e energética em programas de música, e através de suas datas, Hyeri tornou-se atraída pelos modos gentis de Tony.

As agências de ambos são conscientes do dois de reuniões, de acordo com o Sports Seoul, que afirma que as agências disse: "É verdade que eles estão se encontrando com bons sentimentos... Eles ainda estão em
um estágio onde eles estão começando a conhecer um ao outro. Por favor, olhe para eles com carinho. "

Imagens






Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage