27 de mai. de 2013

Kevin recentemente rompeu com sua primeira namorada?


A mãe de Kevin membro do grupo U-KISS ' finalmente falou sobre os rumores e motivos de seu filho nunca ter tido uma namorada antes.
No programa especial " Mamma Mia "'sons over flowers ", que foi ao ar no dia 26, Kevin abriu o jogo sobre o rumor de que sua mãe involuntariamente criou um novo escândalo para ele!

Kevin confirmou que os rumores eram de fato verdadeiro e que ele realmente nunca teve uma namorada. Mas a mãe de Kevin revelou: "Eu ouvi tanto esses rumores que eu o apresentei a uma estudante do sexo feminino bonita da minha igreja que estudou no exterior não muito tempo atrás. Ele disse que estava indo para um encontro com ela e ele estava tão animado que ele chegou com um buquê de flores. Mas o problema era comigo. Após ele ter ido, eu comecei a sentir ciúmes. parecia que ele estava sendo levado para longe de mim. "

Kevin acrescentou: "Eu gostava dela então eu comecei a namorá-la. Mas quando eu disse à minha mãe:" Mãe, eu vou sair ", minha mãe sentiu como se eu estivesse a deixado de fora."

O MCs perguntaram: "Então Kevin esta atualmente em um relacionamento?", A mãe de Kevin se manteve divertida e alimentando o fogo ao partilha escândalos de seu filho, "Ele nem sequer fez 100 de namoro. 
Mas eles se separaram alguns dias atrás ", todos chocante na gargalhada franca da mãe de Kevin.

FONTES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage