18 de mai. de 2013

Kangta revelou que ele não podia deixar de ver BoA como uma rival.

Não é nenhuma surpresa, já que ambos são cantores incríveis, veteranos da SM Entertainment, e aparecerão na audição de show musicais. Em 17 maio em uma conferência de imprensa para Mnet do 'Voice Korea 2', Kangta revelou: "Seria uma mentira se eu dissesse que eu não a vejo como uma rival. Mas normalmente eu apenas tento apoiá-la e fazê-la se sentir melhor. "
Kangta é um treinador em 'Voice Korea 2', e BoA é uma juiz em 'K-Pop Star'. É claro que 'K-Pop Star 2' terminou recentemente e na época não foi cabeça com cabeça com 'Voice Korea 2', mas os dois aparecem em seus respectivos programas, por diferentes razões. Kangta disse: "Nós temos uma rivalidade, mas a formação é completamente diferente. BoA está no seu programa para representar SM juntamente com Yang Hyun Suk, que representa YG e J.Y. Park que representa JYP. É óbvio que ela vai ser sobrecarregados. Mas eu não tenho muita pressão em mim mesmo em relação a ela."

Ele continuou: "Ela recebe o stress e pressão suficiente como é, por isso não diz muito. Ela está indo muito bem, então eu só vou apoiar e tentar fazê-la se sentir melhor. Eu me sinto orgulhoso quando vejo ela carregando um grande peso, embora ela seja minha hoobae ".

Fontes: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage