19 de mai. de 2013

AVISO: Para os que perceberam


Como alguns devem ter percebido 
algumas fotos das postagens abaixo não esta aparecendo!
O problema é que o ALLKPOP, esta em manutenção e por esse motivo fechou o site para fazer as modificações, sendo assim as fotos que foram copiadas da mesma quando eu traduzo os textos, não vão aparecer até essas modificações serem feitas, o prazo que eles dataram foi de 2 há 3 horas só,
 para a reforminha que promete um novo site, olha que legal gente, sinceramente eu já estava enjoada de ver aquele designer, em fim o motivo pelo qual andei copiando as fotos diretamente do site sem salvar no meu Pc para reaploadar aqui foi o seguinte, algum tempo atrás meu HD estava cheio e ainda esta :p e eu acho que sem querer apaguei algum plugin, que agora não deixa mais eu salvar foto alguma no pc, todas as vezes que tento o Chromo fecha e diz que deu erro e eu sempre tenho que abrir outro Chromo e restaurar tudo e no fim a foto nem salva, o modo que achei de pegar umas fotos que eu adorei na net é printar e recortar tudo bem bonitinho e tals , mas fazer tudo isso é cansativo e um pouco demorado, resumindo tudo isso é um processo, tudo bem que o blog fica até feio sem as fotos principais nas postagens, mas também não dá para morrer só por causa disso né pessoal?
Até por que logo mais elas vão aparecer de novo, mas eu vou dar um jeitinho para nas proximas postagens salvar antes de postar, para não ocorrer isso novamente, em fim todos avisados e agora estou saindo por que um lindo domingo finalmente de sol esta a minha espera juntamente com meus amigos 
Até amanha pessoal e não deixem de conferir a pagina Maquiagens e Unhas aqui do site que ta com novas atualizações imperdíveis, inclusive meu look de hoje será o principal do post,

Todos avisados e agora vou me retirar 

  Bye Bye And Kiss Kiss My Sweet's
Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage