23 de abr. de 2013

Yookyung deixa A PINK


Um noticia um pouco chocante foi revelada recentemente
Que Yookyung estará deixando o grupo A Pink.

A Cube Entertainment anunciou através de um comunicado de imprensa, "Primeiro quero pedir desculpas a todos os fãs por ter de entregar a notícia desta natureza. Yookyung , que estreou em 19 de abril de 2011 e recebeu um monte de amor, enquanto derramando lágrimas e sorria com muitos fãs ao longo dos últimos 2 anos, não vai mais estar conosco como um membro-do- A PINK".

"Yookyung sempre tentou o seu melhor desde a sua estréia e foi um membro que trabalhou muito duro. Após debater por um longo tempo entre continuar como uma celebridade e concentrando-se em seus estudos, bem como o futuro dos outros seis membros, Yookyung e sua agência tiveram tomado esta decisão muito difícil ", a agência continuou, e acrescentou: "Como Yookyung vai entrar na universidade este ano, ela não será mais uma Yookyung da A PINK, mas uma aluna como os outros da sua idade. Por favor, apoiem a, ela e ao futuro. "

A PINK, que estreou em 2011 com "Seven Springs of A Pink", está atualmente se preparando para um retorno, embora não se saiba como a partida de Yookyung afetará seus planos.

Fonte: OSEN via Nate , Newsen via Daum



Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

2 comentários:

  1. ownt,eu gostava da voz dela,embora nao seja mt fa de girls band

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela quer pensar no futuro
      Quem sabe bem mais na frente ela volte a cantar

      Excluir

Curta Nossa FãPage