23 de abr. de 2013

Cerca de 140 fãs desmaiaram no Super Show 5 no Brasil




Super Junior se apresentou na frente de 8.000 fãs brasileiros no ' Super Show 5 ', em São Paulo.

É a primeira vez que um artista coreano realizou um show solo no Brasil, e os meninos tinham esgotado todos os 8.000 assentos. Eles realizaram um total de 24 canções, incluindo Twins (Knock Out)“, “Sorry Sorry“, “Bonamana“, “Mr. Simple“, and “Sexy, Free & Single“. Eles exibiu seu brilho, marca e alto desempenho ao longo de todo o concerto, e até cantou a musica do brasileiro Michel Telo" Ai Se Eu Te Pego ".

Suas fãs responderam com tanta paixão para seus estágios ensaiadas portugueses e de alta qualidade que tem mais de 140 fãs ou desmaiou durante o show ou tiveram que ser levados do local. A equipe médica no local ficaram surpresos com esse número elevado, e revelou que foi a primeira vez que tiveram tal experiência.

Super Junior disse: " Nós voamos 25 horas para a nossa turnê sul-americana. Nós pensamos que era longe, mas quando estamos no palco, percebemos que é realmente muito perto. Quando estreou, não poderíamos sequer sonhar que teríamos um show solo no Brasil, e agradecemos por nos manter definindo novos caminhos. "

Os meninos vão se apresentar na Argentina hoje à noite, no Chile, em 25 de abril, e vai encerrar sua turnê sul-americana no Peru, em 27 de abril.

Fontes: ALLKPOP


Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

2 comentários:

  1. unnieee se eu tivesse la com certeza seria a 141 fã a desmaiar

    ResponderExcluir
  2. KKK não posso dizer o mesmo por que não sou ELF e não shippo muito o SUJU, mas com certeza eu estaria lá para apoiar

    ResponderExcluir

Curta Nossa FãPage