9 de abr de 2013

Kim Junsu (JYJ) Prova que não é mais uma criança



Rumores sobre a possível paternidade de Kim Junsu circularam durante toda a semana nos meios de comunicação coreanos. Tais rumores foram confirmados esta segunda-feira com o anúncio oficial por parte da sua agência, CJES Entertainment, caindo que nem uma bomba nas redes sociais.



Um dos sonhos mais desejados de Junsu, ser pai, foi concretizado recentemente. A família quis manter esta informação em segredo - para proteger a identidade do bébé -, no entanto, visto que já existiam demasiado rumores sobre esse acontecimento, a CJES decidiu avançar com um anúncio oficial.

"É com um misto de alegria e surpresa que vos anunciamos que Kim Junsu foi pai recentemente. Apesar de Junsu ser um dos mais jovens promissores ídolos coreanos, ficamos muito felizes quando recebemos a noticia por parte da família. O bebé nasceu bem e saudável, encontrando-se actualmente junto da mãe. Os pais de Junsu estão muito satisfeitos com o acontecimento e já informaram que gostariam de ter mais netos. Junsu convidou Yoochun para ser o padrinho e Jaejoong a madrinha, tendo sido eles [os padrinhos] a escolher o nome do bebé. Por favor apoiem Junsu nesta fase da sua vida."

Junsu é pai de uma linda gatinha persa branca, chamada Nala.

Entretanto, Kim Junsu continua a manter-se em contacto com a família para ver como está a filhota, uma vez que está a preparar o seu retorno ao Japão, realizando 3 concertos no maior pavilhão de concertos do país, o Tokyo Dome.                             

Créditos: 5carlet+Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage