19 de mar. de 2013

PSY dá mais detalhes sobre seu futuro single



A estrela internacional PSY mencionou recentemente que lançará em abril sua nova música e seu álbum mundial.

Dia 18 de março, ele atualizou sua conta no me2day “Entre as duas faixas que estou considerando lançar, a conhecida como ‘Assarabeeya‘ sofrerá mudança de nome e letra. A outra faixa pode ser lançada em um single separado mais pra frente. Assim que tudo estiver certo, mostrarei um teaser ou um spoiler!“.

Dia 17 de março, PSY chegou à Malásia para seu show solo, enquanto são feitos os últimos ajustes para o lançamento da sua nova música. No aeroporto, o cantor disse aos repórteres que ela deve ser no mesmo estilo de “Gangnam Style“, mas com um sentimento diferente, de forma geral.

PSY pretende fazer seu show solo “Happening” dia 13 de abril no Seoul World Cup Stadium e será o primeiro desde que a “Síndrome Gangnam” tomou conta do mundo. O novo single será disponibilizado na Coreia um dia antes do lançamento mundial.

PSY terminou recentemente sua turnê “Gangnam Style” e anunciou, “Coreia, Estados Unidos, Austrália, França, Inglaterra, Alemanha, Tailândia, Hong Kong, China, Brasil, Malásia, Filipinas e até a Turquia em 9 meses! Parece um sonho!“.

Quem está pronto para o comeback de PSY?

Creditos: Soompi Português

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage