19 de mar. de 2013

Internautas toma conhecimento de Onew SHINee dando o dedo do meio durante a transmissão de rádio


Internautas comentam, sobre a ação do Onew em mostrar o dedo do meio em um programa de rádio.

A ação de Onew provocou algumas críticas.

Em 18 de março, no programa de rádio "Starry Night Younha ', alguns membros do SHINee apareceram como convidados para discutir o seu retorno. Antes da apresentação dos membros, seus rostos não foram mostrados na câmera, mas os internautas visualizaram alguém que mostrou o seu dedo do meio. A cor e a impressão do traje apontou para a identidade do Onew.

Os internautas vendo o ocorrido, comentaram expressas resposta de choque, "Por que ele fez isso quando ele sabe que há uma câmera? "," Eu não sei se é ele, porque Onew sempre teve uma imagem inocente, mas estou decepcionado "," pode ser realmente Onew? "e muito mais.

No entanto, houve outros que vieram em sua defesa com comentários do tipo: "Você não está só brincando Provavelmente não sabia que você podia ver", "Parece que Onew estava brincando com seus membros", "poderia ser apenas mais um sinal mostrando o quão próximo está para seus membros "e muito mais.

Como você sabe, esta não é a primeira vez que uma estrela ídolo foi criticado por dar o dedo do meio recentemente, como anteriormente Jay Park recebeu comentários para sua foto no Instagram.


FONTES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas
Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong


2 comentários:

  1. todo mundo da dedo kkkkkkkkkkkkkk
    meu onew oppa rsrs euri *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal todos fazem isso
      mas só por que ele é líder de um grupo muito conhecido
      ele não pode, avva tem muitos fãs bobos :P
      eu também ri com essa besteira kkk

      Excluir

Curta Nossa FãPage