16 de mar. de 2013

G-Dragon do Big Bang fala sobre como foi Humilhante seu caso sobre a maconha

Faz um tempo que não poto, prometo me redimir essa semana, andei meio sem tempo, mas quero verdadeiramente me redimir com vocês pelo meu sumiço repentino 


G-Dragon disse na transmissão deste dia, "De repente me bateu no fundo do peito, depois de um certo incidente no ano retrasado, que muitos dos meus fãs, que estiveram como girassóis, mostrou seu desapontamento e me deixaram."
"Eu não choro muitas vezes, mas eu chorei muito durante esse tempo", acrescentou.







Ele, então, disse: "Eu acho que foi a primeira vez que eu comecei a pensar sobre mim mesmo por causa de um erro ou falha. Eu tinha seis meses de auto-reflexão, porque eu não poderia aparecer na TV, e eu fiquei pensando em como eu tinha apenas cobrado para a frente todo esse tempo sem olhar para trás. "


Ele terminou, "Eu acho que foi quando eu aprendi a mais, e depois que me tornei humilhado. Aprendi a ser grato as coisas mais pequenas, e eu comecei a cuidar melhor da minha família. Vivi distante deles desde que eu era pequeno, mas depois daquele incidente, comecei a viver com os meus pais de novo. Como me tornei uma parte da nossa família novamente e vê minha mãe de manhã indo me alimentar em sua cozinha, comecei perguntando porque eu não tinha feito isso mais cedo. "

Fontes: News World
Créditos: Doçuras Asiáticas
 Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

2 comentários:

  1. oi gostaria de saber se gostaria de fazer afiliação meu blog é o http://meudocinhorosaa.blogspot.com.br/
    já lhe sigo a um bom tempo e amo as suas postagens se quiser afiliar entre em contato por comentario no meu blog beijinhos grazielle meneses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt çafofa acabei de colocar-te como afiliada te ameii
      Kissus Lelly JaeJoong

      Excluir

Curta Nossa FãPage