10 de fev. de 2013

JaeJoong lançará um mini-álbum repaginado, [Y]




Kim JaeJoong irá lançar uma versão repaginada de seu primeiro cd solo, desta vez intitulado [Y].



Seu álbum solo original, [I], subiu através das paradas musicais em seu lançamento, chegando ao topo das paradas semanais, diário e tempo real ao mesmo tempo, cinco dias após o lançamento. Ele também liderou a parada de álbuns no Japão e em Taiwan e esteve no 2 lugar na Billborad mundial.

Uma fonte oficial contou ao enews, no dia 7 de Fevereiro que "As 120.000 mil cópias para a pré-venda do primeiro mini-álbum solo de Kim JaeJoong foram vendidas completamente logo que foram lançadas, e 20.000 cópias adicionais que foram lançadas depois acabaram em uma semana. No momento estamos fazendo uma nova tiragem de cópias. Este é um novo recorde considerando que ele nunca apareceu em transmissões televisivas, e prova a alta qualidade do álbum assim como a popularidade de JaeJoong".

Outra fonte oficial da C-JeS Entertainment comentou: "Como o primeiro mini-álbum solo foi tão amado dentro e fora da Coreia, esperamos que seu álbum repaginado [Y] seja um bom presente por aqueles que estão sedentos por mais da imagem de Kim JaeJoong. A nova versão irá conter as 5 faixas originais e duas novas, incluindo a música inédita 'Only Love', cantada na performance de seu concerto no Kintex. Ele também irá realizar um conjunto especial e novo de fotos".

'Only love' é uma faixa escrita por Kim jaeJoong e é uma música dançante do gênero dubstep. A primeira performance foi executada exclusivamente no concerto 'You, My and Mine', realizado nos dias 26 e 27 de Janeiro.

O álbum repackage será lançada no dia 26 de Fevereiro e a pré-venda começa no dia 13 de Fevereiro.  O cantor irá lançar uma turnê asiática juntamente com o lançamento de seu novo cd.

Fonte: enewsworld + thestar.chosun
Créditos: PrinceJJ +JYJBRASIL + Doçuras Asiáticas




Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage