6 de fev. de 2013

G.NA nega rumores de implantes mamários




G.NA nega os rumores sobre cirurgia mamaria



Na transmissão de 06 de fevereiro de MBC 'Radio Star', ela admitiu que Fez cirgia ela disse afirmando, "Eu tive um pequeno procedimento feito no meu olho esquerdo. Sinto muito, chefe. ".

Posteriormente, o tema mudou para ela e foi para o tamanho dos seios e os rumores que indicam que ela recebeu implantes mamários.
 G.NA o tamanho do peito tinha sido uma questão debatida entre os fãs desde a sua estreia. No entanto, tanto quando ela ganhou popularidade por seu tamanho por seus seios grandes, algumas pessoas fizeram acusações de que ela tenha recebido implantes de mama.

Ela finalmente falou sobre os rumores e disse: "Quando você procura o meu nome", G.NA cirurgia de mama 'sai algumas pesquisa relacionadas. Há rumores dizendo que eu tenho ido em um certo hospital, e isso não é verdade. Eu poderia estar apresentando um pouco, mas todos os membros de minha família são naturais ".


FONTES:ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong


Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage