6 de fev. de 2013

Corre rumores que a morte de Min Ki Woo Hyun tenha sido suicídio



Após a infeliz notícia de seu falecimento relatórios na Coréia estão surgindo que Min Ki Woo Hyun pode ter cometido suicídio .

Embora não tenha havido nenhuma causa oficial da morte, foi revelado que as pílulas para dormir foram encontrados perto de seu corpo. As pilulas foram descobertas por sua família em 04 de fevereiro, e a Polícia de Gangnam afirmou: "Havia pílulas para dormir no quarto do falecido. Os membros da família confessaram que teve um incidente no passado, por esse motivo ele tomou uma overdose de pílulas para dormir. "

Além disso, ele tinha deixado atividades suspeitas em suas contas da SNS. Ele estava ganhando muita atenção por ser um dos membros da banda em destaque no álbum solo de Sunggyu, mas de repente tudo apagado de seu Twitter no dia 3. Antes que em 22 de janeiro, ele twittou: "Meu número de telefone foi vazada por causa do trabalho, e eu estou recebendo um monte de mensagens de texto. Você não consegue sentir emoções através do SMS ou através de textos, então isso faz surgir um grande mal entendido. Isso não vai acontecer de novo. "

Em 2 de fevereiro, ele escreveu: "Eu estou com dor. É este o inferno? Eu gostaria que houvesse uma pessoa. Que sinceramente se importasse comigo. "E em seguida, no terceiro, ele escreveu," É difícil cuidar de ambos Twitter e meu Facebook. Eu só vou estar no Facebook. Obrigado por todos que me apoiaram. Conheça você no Facebook ".

Devido a vontade da família, um funeral foi realizado sem uma autópsia, e não houve confirmação da causa da morte.

FONTES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage