19 de jan. de 2013

Semelhança de Sulli (f(x)) com Lee Nan Hyang chama atenção dos internautas


Seria Sulli, a bela integrante do f(x), uma reencarnação da bela gisaeng Lee Nan Hyang? (Gisaeng = versão coreana para gueixa).



A discussão sobre a semelhança enorme de Sulli com a lendária Lee Nan Hyang é um dos tópicos mais quentes na internet. E a imagem acima mostra que tem motivo para o assunto ser tão comentado! A imagem foi publicada recentemente em uma comunidade online.
Lee Nan Hyang nasceu em Pyungyang no ano de 1900, e ela faleceu em 1979. Ela foi considerada uma das três mais belas gisaengs da Coréia naquela época, e ela também era famosa por seu talento vocal. A palavra ‘gisaeng’ e a profissão tem uma conotação muito negativa hoje em dia, mas naquela época, as mulheres eram consideradas mais como artistas e cantoras.
A razão para que Lee Nan Hyang tenha se tornado um tema quente depois de tantos anos é por causa da forma até um pouco estranha do quanto ela parece Sulli. Os olhos sonolentos, os lábios, e até mesmo a forma do rosto é exatamente a mesma. Tanto que os internautas dizem até mesmo que Sulli é uma reencarnação de Lee Nan Hyung!



creditos: KPOP BRASIL+Doçuras Asiaticas

2 comentários:

  1. A sulli é mas bonita, apesar de essa Lee Nan Hyang ser bonita também(mas é se elas são parecidas ¬¬).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sulli é linda, mas eu fiquei realmente abismada com tamanha semelhança
      entre ambas, o fator de beleza é mais pela qualidade da pintura, por ser uma pintura antiga, mas eu achei ambas realmente parecidas :D

      Excluir

Curta Nossa FãPage