16 de jan. de 2013

Revelado MV 'MINE' de Jaejoong 17.01.13

Meu comentário

[GIF] Kim JaeJoong- Mine Teaser
Vampire Jae
Cr: SarahLoveYunJae

                          Veja o MV clicando a baixo



Nem a musica nem o Mv foi o que eu esperava, sinceramente foi muito mais, OMG como pode ser tão perfeito, a musica o cenário escolhido, as roupas, tudo caiu como uma luva no meu marido JaeJoong, ele conseguiu mostrar um lado dele que nenhuma Cassie esperava, completamente ousado e diferente do que ele costuma ser, como eu sou K-POPPER, mas antes era roqueira (ainda permaneço um pouco com o estilo, mas já se passou o tempo em que eu era doidinha, que vivia com lábios e olhos muito pretos, mas voltando ao foco, que nesse momento é o mv) então tudo é perfeito, amei o cenário
de tortura onde ele aparece com o pescoço acorrentado com uma cólera e uma mascara de espinhos ou o cenário onde ele vai correndo em direção aos corvos, a floresta escura (ou sei lá o que é) ele até resolveu pintar as unhas de preto como o Cjes fez no debut solo do JunSu
OMG ele até mostra o ABS no clipe, simplesmente surtei foi o mv mais esperado por mim no começo do ano e creio que de grande parte das cassies também e até mudei o cenário para essa nova faze do Jae, até ele aparece no nosso banner, mas voltando  ao que interessa  que perfeição em forma humana é aquela, aquelas tattoos perfeitas, acho que a do peito direito e do pescoço podes ser falsa, ou talvez não, e aquela cobra que aparece em volta do pescoço dele, que cobra sortuda :D poucos sabem, mas sou hehehe e sem contar naquela voz dele roca cantando Rock que ficou magnifica, aqueles agudos, eu até me arrepio só de pensar, quando ouso podem até imaginar minha reação e aqueles dentinhos de vampiro, to quase surtando ignorem, ficou tão perfeito, muito melhor que Edward Cullen sem comparações, aquela lente verde metálicas e aquelas azas um verdadeiro anjo, o momento da transformação em anjos das trevas é imperdível e perfeito

Vou deixar alguns gifs aqui para vocês esses gifs vocês pode encontrar no tumblr os créditos dos gifs é todo dela ta pessoal Sarah Love YunJae, vou fazer gifs também, mas como tô meia sem tempo agora, só vão ser gifs com créditos de outros blogs e tumblrs em outros postes eu trago gifs feitos por mim
então fiquem ligados em novas atualizações a qual quer momentos
Teaser 'Mine' JaeJoong O olhar fixo. _.  meeep cr: SarahLoveYunJae
MINA



creditos: Doçuras Asiáticas não retire sem creditar

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage