23 de jan. de 2013

Quando foi o primeiro beijo de Changmin?



Changmin disse a seus telespectadores e fãs que ele teve seu primeiro beijo depois de sua estreia.

"Meu primeiro beijo foi um pouco tarde", disse ele em 22 de janeiro na transmissão de Moonlight  Prince da KBS2.



Ele acrescentou: "Eu tive meu primeiro beijo depois da minha estreia com uma mulher mais velha que eu. Eu nunca namorei quando eu estava no ensino médio; Eu não podia. Se eu pudesse voltar atrás, eu queria ter tido mais relacionamentos."

Quando perguntado quando em sua vida, ele voltaria se ele pudesse voltar no tempo, ele disse: "Eu gostaria de voltar para o início de 2000, quando eu ainda estava na escola. Eu não cheguei a conviver muito com meninas porque eu era muito tímido. Quero conhecer mais mulheres."

Em seguida, ele brincou: "Eu quero conhecer mais, embora não tantas como o Brave Brothers."

Lee Seo Jin apareceu como o primeiro convidado do programa, e juntou-se aos MCs quando eles falaram sobre o livro Hesperus de Hwang Seok Young.

Créditos: enewsworld+Hea Jung Min+DBSKnights+CrazyLov+Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage