17 de jan. de 2013

Novo Visual + avisos + Creditos

                          

Vocês viram que nosso blog esta de rostinho novo?
mudamos para receber o novo Mv do JaeJoong, e também por que 2013 merece um novo templete para nossos leitores,


Mas mesmo com a mudança continuamos com o visual sofisticado, é que eu não gosto muito de decorar com cores escuras, as nossas cores oficiais são coloridas com cores suaves, mas as cores que você mais vão encontrar são o Azul, Roxo e uma pitada de rosa de leve com um pouco de amarelo
nada de desorganização, afinal você caro leitor merece ver e entender cada parte do nosso blog né verdade? Por esse motivo que resolvemos mudar,

1º aviso
pessoal eu acho chato cobrar isso, mas é que tem coisas que eu faço com tanto carinho e trabalho e não parece ter muito valor para vocês, hoje o nosso blog se encontra com mais de 8.791 visualizações, mas quase ninguém segui, eu tenho trabalho em mante-lo atualizado com frequência, traduzir os textos, procurar noticias e tudo mais é complicado e cansativo, mas faço porque gosto, se tem algo que você não gosta ou que te irrita é para isso que serve a pagina de Duvidas e Sugestões, basta clicar no link para ser redirecionado ao mesmo e lá deixar sua duvida ou sugestão, bem fácil né?
2º AVISO
você segui o blog se quiser, mas se retirar algo, por favor credite, diga de onde você pegou, não leve vantagem de algo que não tem seu esforço e dedicação, nada daqui é plagiado, cada postagem que é pega em outros lugares são devidamente creditadas, por isso por favor faça o mesmo siga o nosso exemplo.
3º AVISO
Para entrar na lista dos afiliados, não é difícil, basta seguir o nosso blog e comentar pedindo para afiliar, mas claro que tem que manter o seu blog ativo, de dois em dois meses eu vou verifica-lo
para mais informações sobre esse 3º aviso é só consultar a pagina de AFILIADOS clicando nesse link ou na pagina que tem o mesmo nome, que você pode encontrar no nosso menu
4º AVISO
E ultima coisa, todas as fotos que forem editadas por esse blog, terá os nossos créditos
assim fica mais fácil para identificar algo que é nosso por direitotrabalho e dedicação , e as postagens que tiverem minhas coisas, como tradução, fotos editadas ou qual quer outra coisa que tenha sido eu quem fez, terá o meu slogan aquele que você vai sempre encontrar no final das minhas postagens :D, mas uma coisa que nem chega a ser um aviso, mas que vou avisar mesmo assim é que eu sou muito Cassiomaniaca, então sempre vão achar assim gifs do TVXQ/JYJ ou principalmente do JAEJOONG por isso não liguem huashauhsua sou louca por eles, principalmente pelo Jae

POR FIM OS CRÉDITOS
QUERO AGRADECER AO SEGUINTES BLOGS, QUE TEM TUTORIAS LINDOS E SUPER FOFOS PARA DEIXAR O BLOG LINDO, ALÉM DE SEREM BEM EXPLICATIVOS 
ENTÃO ESSE OBG VAI PARA OS BLOG
OS BLOGS SÃO HIPER FOFINHOS, MAS O QUE MAIS ME AJUDOU A MUDAR MESMO FOI O KAWAII WORLD COM OS TUTORIAS HIPER FOFOS E MEGA EXPLICADINHOS 
ESPERO MUITO SUCESSO, MAS DO QUE ELES JÁ TEM E MUITOS SEGUIDORES <3


                                                              Creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage