27 de jan. de 2013

Kim So Hyun: "Quando eu estava trabalhando com o meu tipo ideal, Park Yoochun, eu tentei ficar calma, mas..."



Kim So Hyun recentemente expressou sua afeição por Park Yoochun.



Kim So Hyun apareceu no Section TV Entertainment News da MBC no dia 25 de janeiro, e sorriu quando ela falou sobre o trabalho ao lado de Park Yoochun para o drama I Miss You.


Ela revelou: "Eu tentei ficar calma, mas as pessoas ao meu redor, como o diretor e Jingoo, ficavam me perguntando: 'Você está gostando disso, não é?', e me fizeram sentir vergonha" e "Quando eu estive ao lado dele, todo mundo ficou olhando para nós."

Kim So Hyun também gravou uma mensagem de vídeo para Park Yoochun. Ela disse: "Eu espero que eu possa trabalhar com você novamente no meu seguinte drama. Eu gostaria de falar mais com você e comer com você mais vezes quando isso acontecer."

Fonte: newsen
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+DoçurasAsiaticas









creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage