7 de jan. de 2013

Jaejoong pré-lança "One Kiss" à frente de"seu" mini-álbum solo


JYJ 's  Jaejoong está quase pronto para revelar o seu primeiro mini-álbum solo, que será chamado ' Mine ', mas com os fãs ansiosos aguardando desesperadamente um gostinho do que está por vir, ele irá apresentar um tratamento especial!



Jaejoong, integrante do grupo JYJ, está quase pronto para lançar seu primeiro mini álbum solo, que será intitulado “Mine“. Para acalmar seus fãs, o cantor pré-lançará uma faixa intitulada “One Kiss” que não fará parte do álbum do dia 8 de Janeiro!

A C-Jes Entertainment revelou a boa notícia, afirmando: “A faixa promocional do álbum de Kim Jaejoong também será intitulada como “Mine”, uma canção do gênero rock com um som forte, o que tem sido trabalhada com Kim Bada. Um music video de grande escala também foi produzido para coincidir com as letras. Ele vai pré-lançar “One Kiss”, durante a tarde do dia 8 de Janeiro. A música apresenta a voz rouca de Jaejoong, dando um ar sofisticada que combina bem com esta estação fria do inverno“.

Eles acrescentaram, “Após a liberação da faixa de pré-lançamento no dia 8 à frente da data de lançamento do álbum, que está marcado para o dia 17 de Janeiro, o MV de ‘Mine’, e seu making-of dos teasers serão lançado na semana seguinte“.

O álbum também começará a sua pré-venda no dia 7 de Janeiro, bem como a venda dos ingressos para o show de Jaejoong, “Your, My and Mine“, que será realizado nos dias 26 e 27 de Janeiro.




FONTES: ALLKPOP
Tradução, Adaptação e revisão: Lê Joong
Não retire sem os devidos creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage