27 de jan. de 2013

Happy Birthday Kim JaeJoong



Ontem meu MARDIO fez 28 (27) anos quase na casa dos 30 :c
mas não deixa de ser talentoso e lindo
vamos fazer um post especial dele :D
meio atrasado por que eu estou dodoi, mas que é de ♥






Kim Jaejoong nascido em 26 de janeiro de 1986 como Han Jaejun), também conhecido pelo seu nome artístico Hero Jaejoong , é um coreano, cantor e compositor , ator e diretor.
Mais conhecido como um membro do grupo pop coreano JYJ e um dos membros originais do TVXQ , ele tem ramificações fora para atuar em dramas incluindo Sunao ni Narenakute , Protect the Boss , e mais recentemente o Dr. Jin , e em filmes como Heaven's Postman e Jackal is Coming. . Ele também foi o diretor executivo para o Tour JYJ 2011 e Mundial de 2011 LG Whisen Rítmica All Stars.



Início da vida
Jaejoong nasceu como Han Jaejun em Gongju , Chungcheongnam-do , Coréia do Sul. Seu aniversário real, como foi revelado por sua mãe biológica, é 4 de Fevereiro, em vez de 26 de Janeiro. Em uma idade jovem, ele foi dado para adoção por sua mãe biológica para os Kim's e seu nome foi mudado para Kim Jaejoong. Quando ele tinha quinze anos, ele se mudou para Seul por si mesmo, a fim de participar nas audições realizadas pela SM Entertainment . Vida em Seul era financeiramente difícil e ele fez vários bicos para pagar as taxas de aluguel, alimentação e treinamento.

Carreira
______________________________________________________


TVXQ
Ver artigo principal: TVXQ em inglês
Jaejoong fez o teste na SM Entertainment em 2001 e foi aceito na agência. De 2003 a 2010, ele era o vocalista da banda sul-coreano de rapazes TVXQ, conhecido como Dong Bang Shin Ki (DBSK) na Coréia do Sul e Tohoshinki no Japão . Após TVXQ entrar em hiato no início de 2010, ele e outros dois colegas membros da banda Yoochun e Junsu formado formou um novo grupo com três membro inicialmente conhecido como JUNSU / JEJUNG / YUCHUN no Japão.


JYJ
Ver artigo principal: JYJ em inglês
Sua linguá de estreia foi a japonesa ... e seu primeiro concerto em DVD foi no Tokyo Dome Thanksgiving Live in Dome onde alcançaram o 1º lugar na Oricon Japonesa de álbum e gráficos de DVD. O álbum de estréia mundial, The Beginning, foi lançado em Outubro de 2010. JYJ seguido em janeiro de 2011 com outro EP no formato de um "Ensaio Música" intitulado"Their Rooms, Our Story". "O Álbum do JYJ o 1º CD do grupo na língua coreana foi In Heaven que teve seu lançamento em 28 de setembro de 2011.


Cantando projetos solo
Além do TVXQ e JYJ, Jaejoong trabalhou em atividades solos como cantor. Ele cantou "Insa" Para a trilha sonora do A Millionaire's First Love. Jaejoong colaborou com companheiros de The Grace para a versão japonesa de sua canção "Just for One Day", que foi apresentado em seu quinto single japonês e seu álbum de estréia, Graceful 4.
Jaejoong também cantou o solo da música "Maze" para o quinto single e final do Projeto Trick, Jaejoong escreveu e compôs "SKY/Wasurenaide" que foi incluído no Tohoshinki vigésimo quinto single "Bolero/Kiss the Sky baby/ Wasurenaide" A música também foi em seu quarto álbum japonês The Secret Code , junto com as canções "9095" e "9096", que eram também composto por Jaejoong. A canção, foi usado em propaganda de televisão para cosméticos no Japão.
Em 30 de setembro de 2009, Jaejoong e Yoochun lançou um auto-compostas single "Colors (Melody and Harmony)/Shelter". A faixa A, Colors (Melody and Harmony), foi usada como música e imagem para o aniversário do trigésimo quinto ano da Hello Kitty. Jaejoong e Yoochun também participou de ""m-flo TRIBUTE -maison de m-flo" cantando "Been So Long".
Jaejoong cantou "LOVE" para a trilha sonora do filme "Heaven's Postman" em que ele estrelou como o protagonista masculino. Ele também cantou "Found You" e For you It's Separation, For me It's Waiting" para a trilha sonora da televisão o drama Sungkyunkwan Scandal "I'll Protect You" para a trilha sonora do drama de televisão Protect the Boss , e "Living Like A Dream"para a trilha sonora do drama de televisão Dr. Jin .
Em 17 de janeiro de 2013, Jaejoong lançou seu primeiro mini-álbum solo intitulado " I / MINE " O gênero do álbum foi de rock-themed. Jaejoong continuou seu retorno ao celebrar o lançamento do álbum e comemorar seu aniversário com seus fãs com dois dias de concertos especiais em 26 e 27 de janeiro no KINTEX Ilsan.

Por emquanto é tudo que vocês devem saber ;)
FONTES: Wikipedia 
creditos: Doçuras Asiaticas

Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong


Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage