18 de jan. de 2013

EXO-K revelou fazer trabalho de caridade em seu tempo livre




Foi revelado que o EXO-K , que recentemente pegou o prêmio novato no " Golden Disk Awards ", têm vindo a colocar seu tempo a causas nobres, fazendo trabalhos de caridade em uma agência de bem-estar infantil.



Uma criança representante da welfare agency revelou no dia 17, "Desde o ano passado, os membros do EXO-K foram voluntariamente visitar e ajudar a limpo, também foram brincar com as crianças. Ficamos surpresos, porque eles nos ligou primeiro, perguntando se eles poderiam vir visitar. Eles estão gostando e fazendo bem. Eles são mais brilhantes e mais saudável do que um monte de gente da sua idade. Mesmo que as crianças reconheçam e incomode-os, os membros jogam bem com eles. "

SM Entertainment compartilhou seus pensamentos, "Mesmo antes de sua estréia, eles realizavam trabalhos de caridade. Estamos conscientes de que eles freqüentemente visitam centros infantis, lares de idosos e outros centros diferentes. Depois de receber o amor dos fãs, fica mais fácil se acostumar com apenas recebendo as coisas. Mas do que o espírito de 'vamos ficar dando às pessoas ", estamos recomendando estagiários para fazer trabalhos de caridade. Quando foi perguntado ao EXO-K  "como você se sente sobre o trabalho de caridade continuar mesmo após a sua estreia", a resposta foi todos os membros continuaram a fazê-lo. Toda vez que eles tiverem tempo livre entre seus horários, eles vão oferecer. "

créditos: Doçuras Asiaticas
Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage