29 de jan. de 2013

Eunjung T-ara Comenta sobre se tornar uma MC para 'Show! Champion’



Eunjung do T-ara expressou sua emoção de se tornar o MC para 'Show! Champion'.



Eunjung e Amber do f(x) foram escolhidas como as novas MCs para o show Champion após Shindong e Shin Kim Young . O show foi originalmente pré-gravado e exibido na terça-feira, mas a partir do dia 30, o show estará mudando seu formato ao ar livre ao vivo em todas as quartas-feiras.

Eunjung tinha estrelado na MBC, porque ela estava em ' We Got Married 'e já havia MC's para' MBC Gayo Daejaejeon '. Amber foi escolhida porque ela tinha mostrado fora de seu brilho característico e inteligência através de programas de variedades também.

Em sua nomeação como MC, Eunjung disse, " Esta é a minha primeira vez em um tempo desde que nossas promoções de música que eu vou no show, então eu estou olhando para a frente e eu estou nervosa. Desde que é um programa ao vivo, que é um pouco nervoso, mas eu vou trabalhar duro para se destacar depois da primeira temporada de MCs Shindong e Shin Kim Young. "

Mesmo que Eunjung esteja indo para o Japão no final de fevereiro para promover o álbum de T-ara no Japão, ela vai e volta para seus deveres MCing.


FONTES: ALLKPOP

créditos: Doçuras Asiáticas
Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong


2 comentários:

Curta Nossa FãPage