14 de dez. de 2012

Zinger, do SECRET, twitta pela primeira vez após o acidente!


Zinger escreveu sua primeira mensagem no twitter após o infeliz acidente com o automóvel que fazia o transporte dela e das outras integrantes do SECRET, no último dia 11 de Dezembro. Infelizmente, o que ela escreveu não foi uma boa notícia.



No dia 13 de Dezembro, Zinger escreveu “Após organizar a mente e ler as notícias (sobre o acidente), eu comecei a ler todos os comentários (e eles foram muitos). Estou pedindo para que vocês pensem se escreveriam essas palavras se fosse um membro da sua família ou alguém que vocês amam na mesma situação. Embora que meu corpo e minha força estejam fracos, isso também está sendo difícil para meu coração.”

A membro do SECRET desabafou no twitter querendo expressar sua frustração e descontentamento com os comentários maldosos feitos pelos netizens sobre o acidente e sobre seus ferimentos.

Fãs e internautas comentaram, “Por favor, não fique preocupada com essas respostas maldosas”, “Que tipo de pessoa faz esses comentários quando uma pessoa sofre um acidente?”, “Pense nos seus fãs, e ganhe força”, entre muitos outros comentários.

Anteriormente, a TS Entertainment atualizou os fãs com notícias sobre o atual estado de saúde das integrantes do SECRET, e um integrante do B.A.P fez o mesmo. Inicialmente, as garotas ficarão se recuperando do acidente e não tem compromissos agendados até o dia 28 de Dezembro, condição essa que poderá vir a ser alterada de acordo com a recuperação das mesmas.

Fonte: Allkpop

creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage