14 de dez. de 2012

Show do U-KISS no Brasil é cancelado!



[Atualizado] A Onix Entertainment retirou o anúncio sobre o cancelamento do seu site oficial, e comunicou via Twitter que ainda estão em negociação com a NH EMG MEDIA para trazer o show para o Brasil. A empresa também pediu para que os fãs aguardem até segunda-feira, quando, segundo ela, será revelado o resultado da renegociação.



-

Para a tristeza de todos os fãs de U-KISS no Brasil, a Onix Entertainment, produtora responsável pela vinda dos artistas para o Brasil, revelou pelo seu site oficial que o show foi cancelado.

O show, que estava marcado para o dia 29 de dezembro, teve o seu cancelamento anunciado na manhã desta sexta-feira. Segunda a produtora, a NH EMG MEDIA entrou em contato na madrugada do dia 14 de dezembro, dizendo que para que os artistas viessem ao Brasil, seria necessário que as passagens fossem alteradas para primeira-classe.

A empresa escreveu em seu site,

Ola , na madrugada  do dia 14 a NH EMG MEDIA entrou em contato com nossa produção para pedir o cancelamento do show. os motivos, Passagens aéreas , nós da produtora já tínhamos  comprado todas as 12 passagens como o ordenado . mas apenas hoje a produtora entrou em contato para pedir que as passagens fossem trocadas , por passagens de Primeira Classe. algo bem inviável  de ser feito agora , achamos que esse não era um motivo forte para um cancelamento , motivo banal . sendo que até a nossa produtora que tinha um motivo maior para o cancelamento , não o fez . em respeito aos fãs , o motivo falta de publico , o estimado era 1000 ingressos do show 300 meet’s , e 200 convivência , só temos ao todo 700 pessoas no evento. mesmo com prejuízo  estávamos  animados com o  evento , ficamos chocando quando a produtora falou que se não tivesse passagens primeira classe não teria show , nos perguntamos e os fãs ? mas tudo bem , fizemos nossa parte, não podemos obrigar  ninguém  vir contra  vontade . o pior que já esta tudo pronto,
. casa de show alugada
. passagens de avião compradas
. hotel reservado
. cds prontos
. fãs prontos
tudo pronto , o que falta ? só falta os artistas. só que temos um contrato , e vamos fazer valer , e informamos que todos os fás serão ressarcidos é o minimo que podemos fazer , mesmo ninguém  ressarcindo o prejuízo  causado pela Nh .

A produtora comunicou também que reembolsará as pessoas que adquiriram ingressos para o show em até 60 dias após a sua entrega. Para aqueles que compraram os ingressos da categoria Meet ou Convivência, será necessário mandar os comprovantes do depósito por correio, junto com as informações do comprador e dados de uma conta para depósito.

A empresa também comunicou que o Ingresso Rápido, empresa responsável pela venda dos ingressos para Pista, Camarote e VIP, também fará o reembolso dos valores dos ingressos.

Para mais informações sobre o processo de reembolso e sobre o cancelamento, acesse o site oficial da produtora,  http://www.onixen.com/

Fonte: Onix Entertainment
creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage