6 de dez. de 2012

Cheios de lágrimas Bin Hyun retorna à vida civil



Ator Hyun Bin foi demitido das suas funções militares obrigatórios na sede Corpo de Fuzileiros Navais, em Hwaseong em 6 de dezembro, onde foi recebido por multidões de fãs e membros da mídia.
Ele fez uma profunda reverência como um sinal de respeito..




Hyun Bin disse, "Eu realmente aprecio todos os fãs e os repórteres por ter vindo me ver, apesar de o tempo de neve, 21 meses atrás, eu prometi que eu iria sair como uma pessoa mais forte. Acho que cumpri essa promessa, porque eu sinto que me tornei mais forte e mais confiante, servindo no Corpo de Fuzileiros Navais. Fiquei muito grato pelo seu apoio e interesse antes de eu começar a fazer o meu serviço militar. Muitas pessoas apoiaram e me incentivaram, mesmo durante o serviço militar. "


Hyun Bin, também derramou lágrimas dizendo: "Eu queria atuar tanto." Ele fez seus fãs triste e preocupado por não ser capaz de falar por um tempo.
Ele disse: "Eu pensei assim quando eu estava assistindo os outros atores que atuaram quando eu estava de licença porque eu não poderia fazer parte disso. Eu posso agora, então eu quero preparar muito antes de eu realmente começar a atuar novamente. Eu salvei toda a energia que eu recebi de você, e eu vou voltar para você em breve.

Hyun Bin entrou em cada ônibus(das caravanas q foram ve-lo)pra cumprimentar os fãs. Que legal é esse cara hein? Por isso q adoro ele!


Ta super frio hj de manha na Coréia,mas isso não foi empecilho pra os fãs de BIN,milhares estavam lá pra dizer ola e o qto ele é amado...
Lágrimas escorrendo pelo seu rosto HYUN, ele não conseguiu esconder suas emoções diante do carinho do seu público. Hyun Bin disse: "Obrigado a todos os fãs, a mídia, o clima frio e vcs não tiveram medo de vir a mim".




Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage