4 de dez. de 2012

Psy fala sobre k-idols que tentam agir como americanos



O cantor Psy recentemente participou do ‘Talk Asia’ no QTV, e expressou suas preocupações sobre o porquê de alguns artistas asiáticos se esforçam para “agir como um americano“.


Psy declarou: “Eu não sei por que, mas eu acho que há muitos cantores asiáticos que tentam agir como se fosse americano. Eu não sou um americano, por isso não faria sentido para mim agir como um. Quero manter meu status, carreira e nacionalidade.”

Quando perguntado qual é o segredo de seu sucesso mundialmente, ele afirmou: “Quando eu estava no avião para atender a algumas programações americanas, pensei em maneiras diferentes de me apresentar para o mundo. Eles eram em sua maioria pensamentos sobre o tipo de posição que eu tinha que me colocar para o futuro. Depois de muita deliberação, a resposta era simples: ser o que sou, coreano. Essa é uma das razões pelas quais eu escolhi me apresentar antes de eu dançar no ‘The Ellen Show‘.”

A entrevista completa foi ao ar no dia 1 de dezembro.


Fontes: ALLKPOP
Creditos: kpopbrasil

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage