5 de dez. de 2012

Psy está ficando doente de "Estilo Gangnam"?



Psy confessou que estava ficando doente de " Gangnam Style ".


Psy esteve recentemente em Cingapura e durante uma conferência de imprensa, ele foi relatado para ter dito: " Há um monte de pedidos para eu dançar a dança do cavalo, por isso estou honestamente ficar farto com ele. Para ser honesto, eu estou ficando um pouco cansado de quando me perguntam para ensinar as pessoas a "dança do cavalo '. Mas eu vou continuar com o meu trabalho. "

Suas confissões tinham despertado controvérsia por causa de suas palavras duras. No entanto, ele rapidamente se explicou, dizendo: " Eu nunca disse que eu estava aborrecido ou bravo com isso. Eu estava apenas brincando que foi cansativo para mim conseguir solicitações de aula o tempo todo, mas que era parte do meu trabalho. "Ele explicou que as palavras que ele usou foram" eu fico cansado "e" eu ficar doente dele ", mas as traduções tinha feito as palavras em palavras muito mais duras.

Fonte: ALLKPOP
Tradução, revisão e adapitação: Lê Joong

creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage