18 de dez. de 2012

Kim Hyun Joong leva quatro prêmios no ‘Yahoo! Asia Buzz Awards 2012′




Kim Hyun Joong pegou quatro prêmios no  ‘Yahoo! Asia Buzz Awards 2012" realizado no Centro de Convenções de Hong Kong no dia 17.



O Yahoo! Ásia o Buzz Awards 'reúne os dados de busca mais popular do Yahoo!' s de busca ao longo do ano para homenagear as estrelas mais quentes da Ásia.

Kim Hyun Joong recebeu o Decade', 'Asia Top Buzz Solo Artist "," 'Hong Kong Top Buzz Solo Artist e Solo Top Buzz', e prêmios 'Taiwan Top Buzz Solo Artist' , provando sua popularidade incessante. O ídolo recebeu um impressionante total de 1,35 milhões de votos para conseguir o ‘Yahoo! Asia Buzz Awards Top 'prêmio, que é de três vezes o número de votos para os candidatos concorrentes.

Key East Entretenimento declarou, "Essa conquista marca o quarto ano consecutivo de ser premiado desde 2009. Este ano, o 'artista mais popular da Década' prêmio foi o resultado de uma pesquisa com artistas queridos na Ásia desde 2003, e é um prêmio honroso que tem um monte de significado. "

Kim Hyun Joong lançou seu primeiro álbum full-length Japanese album, ' UNLIMITED, nos dias 12 e subiu para o topo da gráfico diário da Oricon . O vídeo da música para sua canção título, "Save Today “,ficou em 1º lugar no ranking do site chinês YinYueTai .

A partir de janeiro de 2013, Kim Hyung Joong irá realizar em 10 cidades em todo o Japão para sua turnê japonesa.


creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage