17 de dez. de 2012

JYJ Kim JaeJoong volta em janeiro lançado seu álbum solo (Rock) 'Rock Star'

Quase morri quando soube, to aponto de um suicídio de emoção, espero uma grande turne mundial, passando pelo Brasil como o Junsu fez, Oppa Figthting, Nos Cassies estamos com vc e com todos os outros membros JYJ/TVXQ.
Posted Image

Um monte de coisas que vem para os fãs de JYJ ! Além do álbum de grupo que Junsu sugerido anteriormente, parece Jaejoong estará lançando seu primeiro mini-álbum solo!




C-JeS Entretenimento revelou a notícia emocionante - " No ano que vem, em janeiro, Jaejoong irá lançar um mini-álbum muito especial solo. Kim Ba Da , o vocalista anterior do lendário grupo de rock Sinawe , tem participado diretamente no álbum, o álbum irá conter músicas do gênero rock. vários Você vai ser capaz de ouvir husky e áspera Jaejoong notas altas que você não tenha ouvido antes com JYJ, bem como ver seus novos encantos. "

Tendo trabalhado com Jaejoong, Kim Ba Da não se conteve seu louvor, comentando, "Jaejoong possui uma natureza própria para um vocalista bom em rock. Ele também é muito sincero sobre música, então por causa dele, eu também desenvolvi muito afetos para este projeto. Estilo Jaejoong cantando um pouco sexy e glamouroso é encantador. Decidimos fazer um rock que será reconhecido, não importa onde vamos colocá-la para fora ... Para a música rock, você tem que ser capaz de tirar as histórias que mantidos enterrado em seu coração, é o sentido de compor Jaejoong é excelente. Eu pensei, não é agora a hora de ele ser reconhecido como um artista, em vez de um ídolo? "

Jaejoong tem vindo a construir uma boa reputação para si mesmo como um cantor-compositor, recentemente provar suas habilidades como ele ajudou a escrever e compor canções no álbum de Junsu, e ele vai fazer isso de novo, desta vez para o seu próprio álbum, como ele escreveu as letras ele mesmo.

C-JeS acrescentou, "Os detalhes sobre o álbum são um segredo absoluto. A capa do álbum, bem como vídeo teaser será revelado em ordem nas semanas seguintes, e estamos também a preparar um vídeo de música para ir junto com a música também. Como um álbum especial, que contém também as músicas OST do filme 'Chacal is Coming "(" Code Name: Jackal "), este será um presente surpresa para todos os fãs neste inverno."

Um representante da empresa de produção do álbum também aumentou a emoção de fãs como eles compartilhavam, "Um álbum contendo vocais pendentes Jaejoong e sua capacidade de se expressar foi concluída. Neste inverno, vocais explosivos Jaejoong e voz suave irá cativar todos. "

Tradu+Revisão: Lê Joong
Fontes: ALLKPOP
Não retire sem os devidos creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage