14 de dez de 2012

Donghae, do Super Junior, abre café ‘The Grand Place’ em Taiwan!



Donghae do grupo Super Junior abriu um café em Taiwan.



Recentemente ele postou em seu Twitter, “Olá a todos~Eu sou o Donghae do Super Junior~! Meu irmão e eu abrimos um lugar onde podemos nos comunicar com vocês, nossos fãs taiwaneses~~12 de Dezembro!! “The Grand Place” (^^) (Zhong Xiao East Road, Section 4, Alley 27, Lane 216, 16) Eu espero que as pessoas gostem~!” . Mais tarde no dia da abertura ele escreveu, “Bom dia!! Hoje, eu espero que nossos fãs se divirtam no THE GRAND PLACE!! (^^) Eu não posso ir vê-los hoje, me desculpem ~ T.T”

Após o encerramento do expediente no dia de estreia, Donghae twittou novamente, “Obrigada a todos ^^ Eu amo vocês!!” e postou a foto abaixo onde podemos ver diversas flores que foram enviadas como parabenização pela abertura do café.




















O vídeo apresenta o restaurante, alguns pratos vendidos no local e mostra que alguns clientes ficaram esperando por duas horas para poderem entrar. Um funcionário também agradece aos fãs e a Donghae e seu irmão.

Fonte: Allkpop


creditos: kpopnow.

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage