22 de nov. de 2012

Junsu (JYJ) Vai realizar um concerto de fim de ano especial



JYJ 's Junsu vai realizar um concerto de fim de ano especial este ano intitulado "2012 XIA Ballad&Musical Concert with Orchestra ".



Em 22 de novembro, C-JeS Entretenimento revelou, "Junsu decidiu realizar um concerto solo no final do ano. O concerto será feito totalmente ao vivo, incluindo uma orquestra, banda e coro. Os fãs vão poder ouvir seus números musicais, teatrais, OSTs e canções balada incluídos no seu álbum. É um conceito de concerto que não foi tentado antes. "

O concerto será realizado durante três dias em 29 de dezembro, 30 e 31 no COEX D-Hall. Considerando seus sucessos em várias áreas este ano, incluindo a sua vitória nas 18th Korean Musical Awards  seu drama OSTs batendo os índices de audiência de seus dramas, o concerto é provável que seja um sucesso infalível se suas vendas de álbuns solo sem qualquer indicação. Seu disco solo e único Inglês vendeu 120.000 e 55.000 exemplares, respectivamente.



Um representante afirmou , "Kim Junsu tem um potencial infinito, e este é um concerto feito apenas como possível conceito dele, porque é ele que está fazendo isso. O concerto será dirigido para enfatizar ainda mais a sua voz encantadora como um presente que os fãs certamente nunca esqueceram. "

Bilheteria aberta através Interpark a partir de 04 de dezembro. Junsu também irá realizar sua turnê mundial final na Europa em 30 de novembro.


FONTES: ALLKPOP
creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage