28 de nov. de 2012

Disputa entre SM Entertainment e JYJ finalmente chega a um fim?

A disputa judicial entre SM Entertainment e JYJ finalmente chegou a um fim através de um acordo, depois de três anos e quatro meses.




De acordo com os círculos judiciais, a SM Entertainment e os três membros do JYJ chegaram a um acordo no dia 28 e resolveram pelo término de todo e qualquer contrato entre as duas partes, desde o dia 31 de julho de 2009, data em que JYJ apresentou sua liminar de anulação. Além disso, verificou-se que eles decidiram abandonar todos os processos relacionados e assinaram um acordo afirmando que não irão mais interferir em quaisquer atividades que a outra parte perseguir.

A SM Entertainment disse: "O trio afirmou que eles não têm intenção de se apresentarem como membros do TVXQ, de modo que a SM chegou à decisão de que não temos mais qualquer razão para sermos responsável pela gestão do trio. Chegamos a um acordo mútuo para não interferir nas atividades da outra parte enquanto nossos caminhos não se cruzarem no futuro, e o processo chegou ao fim com este acordo. Além disso, chegamos à decisão de que o melhor curso de ação era acabar com esse processo para garantir que não haja danos adicionais ou problemas desnecessários surgindo por causa da ação judicial, que possa prejudicar U-Know Yunho e Choikang Changmin, que atualmente são TVXQ."

O CEO da C-JeS  Entertainment, Baek Chang Joo, disse: "Nós acreditamos que essa era uma batalha que já havia sido vencida há três anos, quando os tribunais aceitaram a nossa liminar. Para ser honesto, nós não acreditamos que haveria muita mudança nas atividades do JYJ após o veredicto, pois a interferência nas atividades do JYJ não é uma questão jurídica, mas uma batalha entre Davi e Golias." Ele também acrescentou: "Estamos atualmente andando por um caminho que somente JYJ poderia tomar, e vamos continuar a perseguir nossas próprias atividades, como planejado", e: "Nós esperamos que o sucesso deste acordo retifique as várias limitações colocadas sobre JYJ, que utilizaram o processo como uma desculpa. Nós gostaríamos de mais uma vez agradecer sinceramente os fãs nacionais e internacionais que têm dado o seu apoio inabalável ao JYJ desde o início."


creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage