5 de out. de 2012

Yunho, do TVXQ, comenta como foi vítima de um fã em 2006!



Os integrantes do TVXQ participaram da edição especial do programa “Story Show Do Dream“, da KBS, que tinha como tema “Jovens Mentores”.



Durante o programa, Yunho comentou sobre quando foi vítima de um ataque de um fã em 2006. Ele disse, “Após beber um suco de laranja que eu achava que tinha sido dado para mim por um integrante da equipe, eu comecei a vomitar sangue”. Ele também revelou que achou que não era nada sério, até ficar realmente doente.

“Após o que aconteceu, eu comecei a evitar outras pessoas, e quando eu estava em um lugar parecido ou com objetos parecidos, meu coração começava a acelerar”.

Yunho concluiu, “Para superar esse meu pânico, eu comecei a beber 10 garrafas de suco de laranja por dia, e assim me senti melhor”.

Este episódio será exibido no dia 6 de Outubro, no canal KBS.


creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage