25 de out. de 2012

YG revela foto da nova cantora



A talentosa cantora descoberta através de ‘K-Pop Star', Lee Hi, está aqui para provocar os fãs com uma nova foto, mostrando a sua transformação completa.


A nova foto da cantora foi liberada apenas através do blog ‘YG-Life’, e fez seus seguidores esfregarem seus olhos com sua nova imagem.

A YG Entertainment informou que o single de estréia da cantora é intitulado "1,2,3,4", e que será lançado como planejado no dia 29 de outubro.

Diz-se que "1,2,3,4", produzido por CHOICE37 e Lydia e escrito com a ajuda de Masta Wu, será uma canção que leva Lee Hi completamente fora do estilo musical e da imagem que temos esperado dela, e será aquele que trará seus encantos desconhecidos.

Como ela é uma nova rookie, foi relatado que Yang Hyun Suk tem tomado um papel muito ativo em sua estreia, contribuindo até mesmo para os mais pequenos detalhes.

Além disso, uma grande quantidade foi investida em seu MV de estreia, o dobro da quantidade de um vídeo comum, e Han Sa Min, o diretor por trás dos vídeos “Blue” e “Monster”, do Big Bang, e “Lonely”, do 2NE1, foi recrutado também.

Começando com a foto teaser de hoje, a YG Entertainment planeja lançar uma nova foto todos os dias até a estreia, para se encaixar com o título de sua canção, "1, 2, 3, 4".




Fonte: Allkpop     


creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage