19 de out. de 2012

Song Ji Hyo quase esfaquea Jaejoong entre as pernas durante o 'Code Name Jackal'?



Jaejoong JYJ revelou que ' Code Name Jackal' co-estrela Song Ji Hyo imperícia é quase lhe custou a potencia em um casamento futuro.


Durante a conferência de imprensa realizada no dia 16, Jaejoong e Song Ji Hyo pegou a 'espada'  que é como  uma palavra-chave para o filme. Song Ji Hyo confessou: " Eu sou originalmente desajeitado, então eu estava girando a espada e ele caiu no Jaejoong. Meu personagem é um assassino, mas ela é uma personagem desajeitada e inábil. Eu sou desastrada na vida real, também. Eu sempre embrulho as coisas em uma confusão e tentar apenas dar a volta. "

Jaejoong, explicou: " Há uma cena em que Song Ji Hyo estava brincando com a espada, mas desliza da mão dela e cai a espada e se aloja na direita entre as pernas. Se houvesse um erro, eu poderia não ter sido capaz de me casar. Para ser honesto, eu estava com medo quando Song Ji Hyo estava brincando com a espada, mas desde que ela começou a praticar muito vê que estava tudo bem. "




FONTES: ALLKPOP
creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage