5 de out. de 2012

Outubro terá uma série de retornos!

Por conta do feriado do Chuseok, a indústria musical fez uma pausa em suas atividades, deixando um espaço de uma semana para uma enxurrada de comebacks.


TVXQ é o primeiro a fazer sua volta. A dupla já lançou seu novo trabalho intitulado ”Catch Me“, mas esperou uma semana para sua primeira performance, agendada para o dia 5 no programa “Music Bank“. A dupla é conhecida por seu excelente desempenho nas performances, então muitos fãs os aguardam ansiosos. A espera também se justifica pelo fato do mundialmente famoso coreógrafo Tony Testa ter trabalhado na coreografia.

Ga In, membro do grupo Brown Eyed Girls, tem sua volta marcada para o mesmo dia da dupla. Ela já revelou prévias das canções “Gaze“, “Meet Her” e “Tinkerbell“. A faixa título, “Bloom” logo será revelada. Logo após Ga In será a vez de Son Dam Bi retornar aos palcos no dia 8. Seu novo trabalho contou com a ajuda dos “Brave Brothers“, que também já haviam trabalhado em outras faixas da cantora, como “Crazy“. O grupo feminino Jewelry volta dia 11 com um novo mini-álbum, nomeado de “LOOK AT ME“. As garotas demoraram 1 ano e 5 meses para retornar, já que seu último trabalho foi “PASS“, em 2011.

Outro grande nome a ser lembrado é o grupo Epik High. O grupo estará lançando sua primeira faixa dia 9 pela YG Entertainment e se chamará “It’s Cold“. Logo após, no dia 19, lançarão um álbum completo. A canção está ganhando bastante atenção pelo fato de LEE Hi, do “K-pop Star” estar na música.

LEE Hi terá sua estreia no dia 29, com o single “1. 2. 3. 4“. Além disso, a também participante do K-pop Star” Park Ji Min, estreará ao lado de Baek Ye Rin, como a dupla 15&.

Por qual lançamento você está mais ansioso?


creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage