12 de out. de 2012

Leeteuk (Super Junior) diz ‘adeus’ antes de ir para o exército

No dia 11 o Super Junior esteve no M! Countdown Smile Thailand Special da Mnet, e perfomaram ‘SPY’ e‘Sexy, Free & Single’. Essas performances foram as últimas performances internacionais de Leeteuk antes dele se alistar no exército.



 Leeteuk vai entrar no exército dia 30 de outubro, e vai passar por um treinamento básico de cinco meses, após isso ele irá servir obrigatóriamente seus 21 meses ao exército.
O cantor sofreu um acidente de carro no ano de 2007 e devido ao acidente ele desenvolveu uma hérnia de disco, que recentemente tornou-se pior. Apesar da lesão, Leeteuk tinha insistido que desejava servir ao exército, e ele atualmente está recebendo um tratamento para poder se preparar para ir ao exército sem nenhum problema.
Ele compartilhou seus sentimentos com os fãs dizendo: “Eu sentirei saudade de vocês nos próximos 2 anos. Mas eu vou terminar o que precisa ser feito, e vou voltar ainda melhor”. Os fãs aplaudiram Leeteuk, mostrando todo seu carinho pelo cantor. Então os membros do Super Junior divertidamente começaram a despir Leeteuk, como um presente para as fãs, deixando a mostra seu belo físico.
O grupo fez uma incrível performance, e ao final dela foi fácil notar que eles foram os mais aplaudidos em todo o evento.
Fonte: Kpopfever.com
Trad+Adapt: @larebueno


Créditos: kpopbrasil

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage