22 de out. de 2012

JAEJOONG RAPTARIA UMA MULHER QUE GOSTASSE


JaeJoong falou que me raptaria como assim produção
Jaejoong do JYJ fez uma confissão chocante em relação à sua vida amorosa. A 16 de Outubro, o Jaejoong esteve presente numa conferência de imprensa para o seu filme 'Code Name Jackal'.



 No filme, a personagem dele é a top star Choi Hyun que é incrivelmente popular com a sua bela aparência e boas maneiras. No entanto, por trás, ele adora irritar o seu manager, ignora as fãs e não tem qualquer moral. Ele é raptado pela personagem de Song Ji Hyo, Bong Min Jung, uma famosa assassina, e é confrontado por um perigo incrível.

Depois de lhe terem perguntado o que ele faria se a personagem dele fosse a de Song Ji Hyo, o Jaejoong confessou, "Se me tornasse num assassino que rapta pessoas, há muitas pessoas que eu gostaria de raptar. Gosto de imensas pessoas, por isso há muitas pessoas que quero raptar. Se houver uma mulher que goste e se ela continuar a dar para trás em relação a casamento ou se não quiser sair comigo, acho que gostaria de a raptar. Quero namorar com ela raptando-a."

Vejam o vídeo!


Creditos:alo-sana

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk meu Deus se eu ñ ama-se tanto Key oppa eu adoraria ser raptada por ele ^^
    By:Dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, verdade quem não queira ser raptado pelo seus bias preferido né Dry? no seu caso vc queria que fosse o Key e eu o JaeJoong.

      Excluir
  2. gostoso, jaejoong me rapta, me sequestra, me leve embora com vc, eu quero te namorar.rsrsrsskkkkkkkkkkkkkkkkk. eu queria ser raptada por ele.kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu sou meia suspeita para falar do Jae, por que ele é meu ultimate e tals,
      mas não, ele não deve te raptar ele deve raptar a mim u.u

      Excluir

Curta Nossa FãPage