4 de out. de 2012

Dara revela que seu novo penteado doeu muito, mas ficou legal!




O Novo Penteado Cornrow* da Dara tem cativado seus fãs ultimamente.


Ela postou a foto com seu novo penteado em seu “me2day” em 01 de outubro.

Ela também deixou uma mensagem curta com a imagem. Ela disse: “Eu tentei novo estilo de cabelo, tive muita paciência. Fiquei muito satisfeita, embora tenha levado muito tempo para obter este estilo e foi realmente doloroso.”

E ela deixou outra mensagem “Eu soltei o meu cabelo após o show. Mas meus amigos me disseram que eu parecia bem melhor com o estilo cornrow*. Estilo feminino não combina comigo! “

As Pessoas que viram a foto disseram “Dara! Você ainda parece feminina mesmo se você está com um estilo Cornrow*. “Não se preocupe.”, “Você é maravilhosa em todos os estilos.” etc. Houve muitas reações diferentes das pessoas.

Nota: *Cornrow é também conhecido como trança em linha, é uma técnica de entrançar o cabelo junto ao couro cabeludo por forma e criar linhas contínuas e elevadas.


~ ygladies/bjbr

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage